Pesquisar este blog

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011

Hotel Plaza Athénée...........é sonhar em Paris

Hotel Plaza Athénée Paris, é um luxuoso hotel situado na Avenue Montagne a poucos passos dos Campos Elísios. Os 146 quartos e 45 suites apresentam uma decoração de Luís XVI em seis pisos e Art Deco em dois. Os preços por noite variam entre os 700 euros do quarto mais barato e os 6000 euros da suite mais cara.
Conhecido por suas suites de alto luxo, o famoso hotel resolveu inovar para atender a uma clientela um pouco diferente. Com o foco em garotas de três a 16 anos, o hotel criou duas suites “Barbie”, totalmente cor de rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado. Quem quiser se hospedar em um desses quartos dos sonhos das meninas, terá que desembolsar a bagatela de 1,6 mil euros (cerca de R$ 3,7 mil).

O projeto, desenvolvido em parceria com a Mattel, que fabrica a boneca, levou em conta os mínimos detalhes na hora de recriar um “universo da Barbie”, do laptop com a imagem da boneca, especialmente criado para as hóspedes da suíte, ao cartão de “não perturbe”. também fazem parte da decoração, claro, inúmeros brinquedos, bonecas e uma casinha da Barbie. Um dos quartos, de 45 metros quadrados, é ligado por uma porta ao quarto dos pais. A diária das duas acomodações sai por 1,6 mil euros. A outra opção é uma suite deluxe, com diária de 2,5 mil euros. No preço estão incluídas as bonecas da edição especial fabricada especialmente para o Plaza Athénée que as crianças ganham ao se hospedar alí.




































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...